Conhecendo nossos parceiros - Cris Andrade e Vivy Keury



Toda segunda trarei um pouco sobre dois de nossos autores parceiros, fique atento e conheça um pouco mais sobre esses queridos autores nacionais.


 Cris Andrade, nascida em 1991. Natural de Recife-PE. Casada e mãe de uma princesinha.
Apaixonada por um bom romance e foi dessa paixão que nasceu seu amor pela escrita. Aventurou-se a publicar suas obras em uma plataforma gratuita em 2014, e atualmente não vive mais sem escrever e expressar nas linhas tudo que seus personagens querem e exigem dela.
Links das redes sociais





Pequena entrevista

1. Como e quando começou o seu envolvimento com a escrita?
R. Depois de ler muito romance eu me vi apaixonada por esse mundo, pela escrita, e não podia mais guardar minhas ideias só para mim.

2. Se pudesse voltar ao passado e dar uma dica para você mesma quando começou a escrever, o que diria?

R. Não confie em todo mundo e corra atrás dos seus sonhos sem medo.

3. De onde vêm seus personagens? De alguma forma se relacionam com alguém que conhecem?

R. Eles vem da minha imaginação maluca rsrsr. Gosto de inserir coisas do dia a dia em minhas obras, mas os personagens são fictícios.
4. Atualmente, cada vez é mais difícil publicar um livro, principalmente devido a motivos financeiros. Qual foi a sua maior dificuldade na publicação dos seus livros?

R. Justamente o financeiro. O investimento é alto e o retorno nem sempre compensa o investimento. É prazeroso ter sua obra em mãos, mas é um sonho com custo muito alto.

5. Quais são suas obras?
R. Série Italianos Irresistíveis e Trilogia Nas Amarras.



Me chamo Viviane, mas sou mais conhecida pelo pseudônimo Vivy Keury. Tenho 23 anos, sou casada, não tenho filhos, moro em Brasília-DF e dona de casa.
Além de escrever, amo ler. Uso tanto a escrita, quanto a leitura, para poder sair um pouco desse caos que vivemos no dia-a-dia.
Links das redes sociais
Perfil no Facebook: Vivy Keury 

Instagram: Vivykeury 
Grupo sobre minhas obras: Autora Vivy Keury
Wattpad: Vivy Keury 

Pequena entrevista
1. Como e quando começou o seu envolvimento com a escrita?

No ano de 2015, após decidir junto com uma amiga que iríamos postar uma obra no Wattpad como hobby. 

2. Se pudesse voltar ao passado e dar uma dica para você mesma quando começou a escrever, o que diria?

Persista sempre. A caminhada é longa e árdua, mas valerá todo esforço imposto a si mesma. 

3. De onde vêm seus personagens? De alguma forma se relacionam com alguém que conhecem?

Eu os imagino. Crio em minha mente, pessoas que eu gostaria de ver em uma história, seja ela frágil, forte ou não. E, não, eles não têm ligamento com nenhuma pessoa que conheço. Na verdade, uma única personagem minha, tenho algo meu, que é a Jhennifer do livro Minha Doce proteção. Ela carrega minha personalidade. 

4. Atualmente, cada vez é mais difícil publicar um livro, principalmente devido a motivos financeiros. Qual foi a sua maior dificuldade na publicação dos seus livros?

A dificuldade que encontrei, não foi nem financeira, mas, sim, um profissional que trabalhasse na diagramação do meu livro, na forma exata que eu queria. Porém, consegui achar um diagramador e gostei muito do trabalho que realizou pra mim. 

5. Quais são suas obras?

Minha doce proteção - 1° Livro da Duologia Minha Doce ( Encontra-se na Amazon)

Link https://www.amazon.com.br/dp/B01JDI83WG/ref=cm_sw_r_sms_awd_d_3PLTxbZPNJDWB

Minha doce salvação - 2° Livro da Duologia Minha Doce. ( Encontra-se no wattpad até 30/01.

Link: http://my.w.tt/UiNb/Uy4sfBz4fA

Subitamente Sua ( Em andamento no Wattpad). 

Link: http://my.w.tt/UiNb/AlWHMoF4fA
 — com Vivy Keury.

4 comentários:

  1. Adorei! E muito bom conhecer um pouco mais das autoras nacionais.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, muito bom ter um cantinho onde podemos conhecer mais dos autores nacionais contemporâneos.

    ResponderExcluir
  3. Que ótima iniciativa de apoio aos novos autores nacionais.
    Parabéns, Dammy!❤

    ResponderExcluir
  4. Parabéns. Ótimas entrevistas. Autoras maravilhosa.

    ResponderExcluir