TOP 5 DA SEMANA - WATTPAD (20 A 26 DE JANEIRO)

Voltamos com mais um Top 5 do wattpad, dessa vez com a participação da viciada Andy. Vamos conferir?


Sinopse:
Uma Rainha, 
Um príncipe e 

Um Rei. 
Eles se envolverão em lutas, paixões, traições e superações. 
Venham conhecer essa disputa de reinos e se entregar ao desejo avassalador de seus protagonistas. 
- A Herdeira - Os Lobos de Ester (Livro 1), Janice Ghisleri 
Sinopse:

Eles eram milenares, míticos e poderosos, mas foram capturados e tratados como cobaias. Com a ajuda de um cientista foram libertados, e agora lutam para resgatar os últimos lobos e começar uma vida nova. 

Noah era o alfa. Apesar de belo e feroz, carregava profundas cicatrizes em seu coração. Por isso, estar perto de Ester era a última coisa que ele podia enfrentar, mas seu beta, Erick, pensava o contrário. Tudo estava indo bem para Ester. Ela tinha uma nova casa, além de uma clínica veterinária, e um admirador secreto que lhe enviava flores e presentes, até ela atender um chamado para ajudar um animal ferido. E assim, Ester entrou em um mundo paralelo, onde havia homens altos, fortes, sensuais e com olhos exóticos que jamais havia visto na vida. 
Após o choque de descobrir a verdade sobre seu pai, Ester soube que não era uma herdeira normal quando o conteúdo do seu testamento foi revelado. Um deles era um companheiro, e isso teria uma consequência imensa para a sua vida. Porém, nem imagina o que acontecerá quando descobrirem sua verdadeira identidade. 
Embarque nessa aventura e descubra qual o mistério que uniu a herdeira aos lobos.


Sinopse:
"As primeiras palavras dele me deixaram chocada, por um pequeno instante temi por estar sendo enviada a corte, mas ao termino de sua sentença não vi outra opção, foi à única coisa que me ocorreu fazer, ou talvez pudesse ser mais drástica e cortar os meus pulsos, mas isto não serviria aos propósitos do Visconde de Tennyson." 
"A princípio o preço pelo silêncio de um ébrio chantagista me pareceu muito simples de ser pago, diante das consequências dos segredos que carrega - e as condições pareciam simplórias, até que a vi... Ela não é real. Porém agora é minha!"

Sinopse: 

Tudo na vida começa por: 

Era uma vez… 
A minha história poderia começar assim! 
Era uma vez uma menina que sonhava ser médica…
que sonhava casar…
que sonhava ter um príncipe e um castelo com torres, com uma fada madrinha a espalhar o pó mágico da Felicidade. 
Era uma vez uma menina que foi médica… 
Casou… 
Morou num apartamento de classe média… 
Não teve filhos… 
Era uma vez… 
Rezei todas as noites ao meu anjo da guarda… 
Esta é a história que ninguém quer ouvir…
a história de uma princesa e de um anjo! 
Um anjo que me arrancou tudo… que me deu água quando tinha sede e me fechou numa torre sem ar. Esta é a história de um Anjo de Pedra que um dia me escolheu… 
Não sou escrava! 
Não me traficaram! 
Apenas fui escolhida!



Sinopse:
Olá pessoas! Deixa eu me apresentar. 

Sou Glória Maria Eloísa de Souza Vieira e minha vida é uma droga!!! 
Vou explicar melhor. Não sou nada convencional. Para começar, não sou o tipo de mulher que hoje em dia a sociedade intitula padrão: mulheres magras e esguias que se alimentam praticamente de luz e que as lojas se baseiam nelas para roupas. Que ódio que tenho disso! Sou assim... cheinha, mas com tudo em seu lugar. Tenho a pele clara e 1,70m, cabelos longos e castanhos bem cuidados. Sou filha única e tenho 28 anos, sem namorado. Assim...já tive alguns, mas nunca durou muito. Sempre que eu achava que o relacionamento ia evoluir... PUFT! Acabava. O último me traiu com uma prima de 2º grau que falava imbigo. Podem rir! Eu mereço! 
Sou atrapalhada, mencionei isso? Assim, atrapalhada é uma maneira carinhosa de dizer. Explicando melhor, metade de mim é desastrada e a outra metade quebrou sem querer. O porquê disso? Gente eu caí no trem! Até aí vocês vão dizer: Ah, isso é normal! Só que tem um detalhe que faz toda diferença: o trem estava parado na estação! Isso mesmo. Parado! Risos por favor, porque eu mereço! 
Há dois anos trabalho no escritório de advocacia Mendes e Chaves Há dois anos começou meu calvário. Por quê? Meu chefe, Lorenzo Mendes advogado da área cível, mas pra mim é um parque de diversões. O chamo assim porque me vejo andando naquela montanha russa que ele é, sabe? Assim... subindo e descendo... subindo e descendo... OH, DELÍCIA! 
Simplesmente é um homem espetacular que beira a perfeição! Lorenzo mede aproximadamente 1,90m, cabelos escuros sempre bagunçados e olhos... Meu Deus, os olhos são de um verde tão hipnotizantes que faz você esquecer até seu nome! 
Já perceberam né? Sim, sou apaixonada por ele! E é por isso que eu digo... 
MINHA VIDA É UMA DROGA!
Então é isso, espero que tenham gostado das indicações dessa semana, na próxima sexta volto com mais um viciados e suas leituras favoritas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário