Diário do Leitor com Kamila Cavalcante


Iniciamos um projeto para dar voz aos nossos leitores, afinal de contas, sem eles não teríamos esses livros que tanto nos encantam. Sim, o leitor é o principal protagonista em nossa história. Ele motiva, cresce, ensina e acrescenta em muito a vida de todos os autores. E como forma de agradecimento, pensamos em um cantinho especial para eles também. Vamos conhecer a leitora de hoje?




Oi, sou Kamila Cavalcante, moro em Palmas-TO. Minha paixão por livros começou através da minha mãe que sempre lia para mim quando criança.
Há alguns anos comecei a escrever e isso só intensificou minha paixão pela literatura.
Antes minha leitura era totalmente focada em literatura internacional, porém há pouco mais de dois anos descobri autores nacionais incríveis através do Wattpad que vêem preenchendo minha estante e meu coração. Continuo lendo internacional e nacional, porém minha prioridade é a compra e leitura dos nacionais.





Nenhum comentário:

Postar um comentário