Resenha: Grant - Série Sob o Mesmo Céu

Gênero: Romance
Editora: Independente
Ano: 2016 
Plataforma: Amazon
Sinopse: 
Grant Collins. Policial. 28 anos.
Vítima de uma traição sórdida, é enviado para a prisão. Após conseguir sua liberdade, com a ajuda do amigo e advogado Trent Campbell, decide que é seu dever ir atrás do chefão da operação que investigava, antes de ser incriminado e preso injustamente. Sua intenção é desbaratar a rede de tráfico humano montada por ele e seus comparsas e enviá-lo para o lugar de onde acabou de sair: a prisão de San Quentin. 
Devido a uma ameaça feita contra sua família, Grant se vê obrigado a deixar a cidade de San Diego e decide se mudar para Nova York, onde, sem muitas opções, se torna um faz-tudo para poder sobreviver. Nesse meio tempo continua seguindo algumas pistas, que o manterão no caminho de seu único propósito na vida: obter reparação e justiça.

Dana Green. Dona de Casa. 34 anos.
Vive um casamento de fachada, em uma mansão luxuosa nos Hamptons, sob o domínio de um marido controlador, possessivo e arrogante, que não ama ninguém além de si mesmo. Sempre foi tratada como sua escrava pessoal, na cama e fora dela. Quando sente que não pode suportar mais, Dana toma a maior decisão de sua vida iniciando uma luta, em busca da própria identidade.
O destino unirá estas duas almas, que estão em busca de libertação e de um recomeço. Ela deseja se livrar de um casamento fracassado, ele anseia por esquecer os fantasmas do seu passado.
Grant & Dana, um casal improvável, que vai fazer você se apaixonar por eles.

"Todos nós vivemos debaixo do mesmo céu" 

Resenha: 
Hoje vou falar um pouquinho do livro Grant o primeiro livro da série Sob o Mesmo Céu, da autora Angie Mello
Ele foi indicado por uma amiga, quando comecei me, achei que fosse mais um livro que fala de uma mulher submissa ao marido com o qual mantinha um casamento de aparências, mas me surpreendi muito com o enredo conforme avançada na leitura.
Se por um lado temos a história de Dana Green uma mulher sem identidade que mantem a aparência de boa esposa, do outro temos Grant um policial que foi passa um tempo na cadeia após ter sido traído e condenado por um crime que não cometeu, graças ao seu advogado e amigo depois de muita luta consegue provar sua inocência.
Grant tem sua liberdade, mas está com sede de vingança e não irá desistir de colocar na cadeia os responsáveis por sua condenação e vai para Nova York tentar a sorte atrás de algumas pistas e de um recomeço.
Dana, depois de uma pequena discussão com sua filha, começa a pensar em tudo o que teve que suportar ao lado do marido e toma uma decisão que irá transformar totalmente sua vida.
O destino faz com que os caminhos de Dana e Green se encontrarem e a última coisa que eles procuravam e queriam, acontece.
O livro possui cenas hot na medida certa, drama e fala do amadurecimento da mulher que aos 34 anos começa a se descobrir como mulher e principalmente como ser humano.
Não pensem vocês que tudo será fácil para o casal, pois não será e... vocês vão precisar lerem para saber o desfecho desse casal, a história também tem a participação de Amy (filha de Dana e Caleb), Trent (amigo e advogado de Grant), Betsi (melhor amiga de Dana). 

Até a próxima!




Um comentário:

  1. Uhuuull. Não conhecia o livro e agora fiquei curiosíssima. Com certeza depois dessa resenha já entrou para a minha lista de leitura 😍😍😍

    ResponderExcluir