Conhecendo nossos parceiros - Josiane Veiga e JF Soram


Sempre trarei um pouco sobre dois de nossos autores parceiros, fique atento e conheça um pouco mais sobre esses queridos autores nacionais.
Josiane Veiga

Josiane Biancon da Veiga nasceu no Rio Grande do Sul. Desde cedo, apaixonou-se por literatura, e teve em Alexandre Dumas e Moacyr Scliar seus primeiros amores.

Aos doze anos, lançou o primeiro livro “A caminho do céu”, e até então já escreveu mais de quarenta histórias.



Links das redes sociais



Pequena entrevista

1. Como e quando começou o seu envolvimento com a escrita?

Acredito que você nasce com o dom mas o desenvolve a partir de determinado momento. O meu foi aos doze anos, em um concurso municipal de literatura, que venci.

2. Se pudesse voltar ao passado e dar uma dica para você mesma quando começou a escrever, o que diria?

Tudo tem seu tempo. Não se desespere.

3. De onde vêm seus personagens? De alguma forma se relacionam com alguém que conhecem?

Todos os personagens vem de traços de minha própria personalidade. 

4. Atualmente, cada vez é mais difícil publicar um livro, principalmente devido a motivos financeiros. Qual foi a sua maior dificuldade na publicação dos seus livros?

Sinceramente, comparado a anos atrás, hoje em dia está muito mais simples. Recomendo muito a amazon.

5. Quais são suas obras?
No momento são 23 livros.



JF Soram

 JF Soram, também conhecido como Autor X, é autor dos romances policiais: Doce Perseguição, Natureza Selvagem e Corações Selvagens. Seu livro Natureza Selvagem foi postado na íntegra no Wattpad e fez um enorme sucesso.



LIVROS PUBLICADOS:


Doce Perseguição: http://ow.ly/jnC9300GGlF

Notas: Natureza Selvagem, em breve, será lançado em físico.
Corações Selvagens será lançado na Amazon em meados de março/2017.

Links das redes sociais:


Pequena entrevista 


1. Como e quando começou o seu envolvimento com a escrita? 

Posso dizer que fui “despertado” para esse “mundo novo” que a leitura pode proporcionar em plena juventude. Mas só fui realmente me dedicar à escrita na idade adulta.

2. Se pudesse voltar ao passado e dar uma dica para você mesma quando começou a escrever, o que diria?

Embora eu não tenha “caído de balão” na literatura, pois lia bastante sobre o mercado editorial e sabia de suas dificuldades, confesso que não foi suficiente para evitar várias frustrações e desânimo. Por isso, eu não daria uma dica, aconselharia apenas a não desistir.

3. De onde vêm seus personagens? De alguma forma se relacionam com alguém que conhecem? 

Todos os meus personagens são frutos da minha imaginação. Não costumo usar “modelos”.

4. Atualmente, cada vez é mais difícil publicar um livro, principalmente devido a motivos financeiros. Qual foi a sua maior dificuldade na publicação dos seus livros?

A maior dificuldade foi financeira, como ocorre com boa parte dos escritores. Ainda bem que hoje tem plataformas virtuais como a Amazon, onde o autor pode publicar por um custo muito (muito mesmo) inferior ao impresso.

5. Quais são suas obras?

Atualmente, tenho 3 obras: Doce Perseguição, Natureza Selvagem (que em breve será publicada pela SPZ) e Corações Selvagens (a ser publicado em e-book até meados de março/17).




Nenhum comentário:

Postar um comentário