Conhecendo nossos parceiros - Lucy Berhends e Aline Martins


Sempre trarei um pouco sobre dois de nossos autores parceiros, fique atento e conheça um pouco mais sobre esses queridos autores nacionais.

Lucy Berhends


Olá. Sou Lucy Berhends, apaixonada por livros e autora de romances voltados para o público adulto. Já escrevi quatro livros que compõem a série Destinados, publicada pela editora Aldeia; Escrevi Um CEO para chamar de Meu, publicado pela Qualis Editora; Estou escrevendo a série Jogadores de Futebol, também composta por 4 livros. 
Além do mundo literário, sou mãe de 2 filhos, esposa, professora e, sobretudo, mulher. Dedico grande parte do meu tempo à leitura que é o que mais gosto de fazer no tempo livre. 

Links das redes sociais 
e-mail: luberhends@bol.com.br
Instagram: @lucyberhends 

Pequena entrevista 

1. Como e quando começou o seu envolvimento com a escrita? 

Há dois anos quando decidi colocar no papel algumas ideias que eu gostaria de encontrar nos livros que eu lia. A ideia de escrever veio de uma ressaca literária. Decidi então escrever o que eu gostaria de ler.

2. Se pudesse voltar ao passado e dar uma dica para você mesma quando começou a escrever, o que diria?

Vá com menos sede ao pote. Faça tudo com paciência que o resultado sempre será melhor. 

3. De onde vêm seus personagens? De alguma forma se relacionam com alguém que conhecem? 

Alguns deles vem de pessoas com quem convivo ou converso nas redes sociais. Outros, são frutos da minha imaginação.

4. Atualmente, cada vez é mais difícil publicar um livro, principalmente devido a motivos financeiros. Qual foi a sua maior dificuldade na publicação dos seus livros? 

Eu recebi alguns nãos antes de ter meu livro aceito por uma editora. A estratégia é persistir sempre e nunca, jamais desistir de um objetivo desde que ele seja possível de ser alcançado.

5. Quais são suas obras?

Todos os meus livros podem ser encontrados na amazona.com.br em e-book, ao procurar por Lucy Berhends.
Físicos série Destinados: http://www.spzeditora.com.br/loja/
Destinada a Você
Destinada ao Prazer
Destinada ao Amor
Destinada a Seduzir
Um CEO para chamar de meu: http://qualiseditora.lojaintegrada.com.br/
Apollo 1
Apollo 2


Aline Martins

Olá, é sempre difícil falar de nós mesmos, mas vou tentar. Me chamo Aline Marttins, moro em Fortaleza, Ceará, mãe de duas coisas gostosas, gosto de conversar, ler, ouvir músicas de vários tipos (varia de acordo com meu humor), adoro ver filmes, em casa ou no cinema, adoro dançar até as pernas ficarem bambas. Amooooo chocolate! Faço amigos com facilidade (é o que dizem), sou espontânea, alegre, alto astral, determinada, dinâmica, sentimental, enfim, acho que de tudo um pouco, só depende do momento em que me encontrar.

Libriana, estudante de Administração e aspirante a escritora kkkkkk.

Comecei a minha paixão pelos livros desde cedo por incentivo de meus pais e desde então virei rata de biblioteca. Sempre que podia levava 1, 2 ou 3 livros para ler em casa. Com concursos durante a escola foi-se renovando a paixão e acrescentando a da escrita. Me aventurei por poesias ainda nessa fase. Com o crescimento e as novas atribuições da vida adulta, o tempo ficou escasso e acabei deixando de lado essa minha paixão. Atrevi-me a escrever contos durante esse período. Pequenos textos, esquetes diria e guardar. Quando em um dado momento resolvi mostrar a um grupo de amigas, todas encorajaram-me a escrever mais e mais e aqui estou eu.

Links das redes sociais


Perfil Wattpad: https://www.wattpad.com/user/A-Martins (Página de leitura online)


Twitter: netinsra
Instagram: alinemarttinsautora


Pequena entrevista

1. Como e quando começou o seu envolvimento com a escrita?

Desde muito nova, incentivada pelos pais na leitura, a escrita fluiu naturalmente.

2. Se pudesse voltar ao passado e dar uma dica para você mesma quando começou a escrever, o que diria?

Não dê ouvidos aos que te puxam o tapete. Busque seus sonhos e ideais. Só você será capaz de achar o caminho certo e conquistar essa vitória. Mais ninguém, além de você, pode fazer isso. Siga em frente sempre. Fortaleça-se com as quedas e contorne os obstáculos com inteligência. Sua vitória já está garantida, basta acreditar.

3. De onde vêm seus personagens? De alguma forma se relacionam com alguém que conhecem?

Nos contos a maioria das personagens femininas são baseadas em amigas e as masculinas são baseadas em personagens e/ou personalidades das quais cada uma gosta.
No romance não, não tem relação com ninguém que eu conheça.

4. Atualmente, cada vez é mais difícil publicar um livro, principalmente devido a motivos financeiros. Qual foi a sua maior dificuldade na publicação dos seus livros?

Exatamente isso! Kkkk Tem um comediante aqui do meu estado que diz “Dinheiro não é tudo, mas é 100%”. Mais pura verdade. Nem tudo se compra com dinheiro, sonhos muitas vezes precisam de mais do que temos para serem realizados. Não todos, mas muitos sim, com toda certeza.

5. Quais são suas obras?

Elas sonham... Eu, conto! - Mini coletânea de contos sensuais, publicado no Amazon

Doce Remédio - romance publicado primeiro no wattpad, passando por uma revisão para também ir ao Amazon. Hoje está apenas em degustação na plataforma.



Um comentário: