Diário do Leitor com Fabiana


Iniciamos um projeto para dar voz aos nossos leitores, afinal de contas, sem eles não teríamos esses livros que tanto nos encantam. Sim, o leitor é o principal protagonista em nossa história. Ele motiva, cresce, ensina e acrescenta em muito a vida de todos os autores. E como forma de agradecimento, pensamos em um cantinho especial para eles também. Vamos conhecer a leitora de hoje?



Fabiana, Rio de Janeiro/RJ.A leitura é grande parte da minha vida. Me lembro do primeiro livro que me apaixonei, A droga da obediência de Pedro Bandeira. Depois disso comecei a ler tudo o que aparecia. Mas o mais marcante foi Pollyanna de Eleanor H. Porter,  o tenho até hoje, esse livro me tocou de maneira muito especial, de ser grata pela a família que tenho, só tinha 8 anos quando eu li.



A leitura me faz viajar sem sair de casa, me faz sentir várias emoções, me fez conhecer pessoas. Sou muito grata por tudo o que ela fez por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário