Parceiros 2018.1 - JF Soram


 JF Soram​ é o pseudônimo que Janethe Fontes usa exclusivamente para seus livros da linha policial. A autora teve seu primeiro livro publicado em 2008, pela editora Universo dos Livros: Vítimas do Silêncio, e despontou como das principais promessas da nova geração de autores nacionais.

Nos anos seguintes, Janethe Fontes lançou mais três obras: Sentimento Fatal (romance/drama, lançado em 2011), Doce Perseguição (romance policial, lançado em 2012) e O voo da Fênix (romance com uma boa dose de suspense, lançado em 2014). Também em 2014, seu trabalho literário foi reconhecido pela Academia Guarulhense de Letras, da qual passou a fazer parte como membro efetiva, ocupando a cadeira de nº 36.

Em 2015, recebeu o prêmio Cecília Meireles – Mulheres Notáveis, na cidade de Itabira/MG. E em 2017, a autora foi selecionada para participar de um concurso inédito, promovido pela Amazon e a Casa Santa Rita da Cássia: Pitching “Vendendo sua Ideia”, e, junto a outros 12 autores, apresentou a obra Natureza Selvagem a um seleto grupo de editores, representantes de algumas das maiores editoras do país, na FLIP. Ainda em 2017, foi uma das cinco finalistas do Prêmio Guarulhos de Literatura, na categoria Escritor do Ano.

A autora faz parte, também, de vários movimentos literários nas redes sociais e na cidade de Guarulhos/SP. Entre os projetos literários idealizados/organizados por ela, destacam-se o DNL –Dia Nacional do Livro, evento que acontece anualmente em Guarulhos, e o Tragos & Papos em Versos & Prosa, que tem como objetivo reunir escritores, leitores e outros artistas, uma vez por mês, para um bate-papo descontraído sobre literatura e artes em geral, em uma das livrarias da cidade.

Natureza Selvagem, lançado no mês de março, em e-book, é o 6º livro publicado da autora Janethe Fontes, sendo o terceiro com o pseudônimo J. F. Soram.

Link dos livros:
Corações Selvagens http://a.co/4ZTnYSN
Doce Perseguição http://a.co/8vf9Ksh
Natureza Selvagem http://a.co/fJaSOGg

Nenhum comentário:

Postar um comentário