Sue Hecker Tour: Lançamento Tutor (Série Mosaico) Fortaleza/CE 25/03/2017

Hoje foi um sábado diferente para nossa cidade. Fortaleza recebeu o lançamento de uma das autoras mais conhecidas e mais lida da atualidade. Sue Hecker.


O evento contou com a presença de muitas leitoras da cidade de Fortaleza e região. Com muita alegria e descontração a autora foi recebida entre muitos abraços de suas leitoras e com uma simpatia contagiante.

Gente eu sinceramente não tenho como dizer o quão FELIZ ESTOU POR CONHECER esse ser humano incrível!!! Ela usa SUE HECKER de pseudônimo (eu acho isso tão legal, fico imaginando a dupla personalidade 😂passou 8 meses no anonimato) e hoje foi um prazer conhecer essa autora! Apesar de só ter ouvido falar das obras, HOJE CRIEI GOSTO E ME DEDICAREI mais a sua escrita! Tomou chopp, veio até aqui comigo e agora foi para o hotel, uma FOFA!  Sue eu quero AGRADECER POR SER EXATAMENTE ASSIM, TRANSPARENTE e CARINHOSA com todas nós! ❤❤❤ --- Yohana


Sue a todo momento foi sorrisos e abraços, sendo gentil, amável e carinhosa com todas as pessoas na fila e enquanto atendia aos autógrafos.

A tarde de autógrafos da minha amada Sue Hecker hoje em Fortaleza podia ter sido apenas mais uma autora muito boa dando autógrafos numa livraria, mas não, se fosse assim não seria a Sue. Ela vem e abraça apertado e transpassa todo seu carinho para as suas leitoras e dedica atenção para cada uma de um modo especial só dela. Por isso e muito mais, pois já  a acompanho há anos, é que ela é tão amada e ótima no que faz. Além disso propiciou a mim especificamente fazer amizades lindas hoje. Amizades essas que quero levar comigo por um longo tempo. E a pequena confraternização logo após, foi perfeita. Ah ameiiii demaiis hoje. SueHecker vc é mil. Surto de beijos. --- Juliana Sampaio


De um jeito único Sue Hecker encantou a tarde de autógrafos na livraria, com direito a brindes, sorteio e um delicioso churros.

Falar da Sue, é falar de uma mulher, que sabe o que quer, corre atrás e defende o que acredita. É de uma simplicidade e carisma envolvente, que conquista e cativa todos ao redor. Como a trama dos seus livros, ela nos envolve em torno de um bem: Ler. Através dela, li histórias interessantes e, principalmente histórias que proporcionaram oportunidade de conhecer mulheres inteligentes, batalhadoras, que como Ela vão atrás daquilo que acreditam. --- Elaine Lima


Vinham pessoas que estavam na livraria conhecer o trabalho, perguntar sobre os livros e cada leitora tinha um brilho diferente no olhar ao falar e apresentar a Sue e suas obras. Foi algo intenso e mágico, ouso dizer.

Olá, vou falar um pouquinho sobre a turnê da Sue aqui em Fortaleza, e dizer que fiquei muito feliz e surpresa positivamente pela quantidade de pessoas que foram para livraria hoje, apoiar a Sue, apoiar a literatura nacional, foi super divertido, agradecer a Sue pelo carinho que teve com cada uma das leitoras, a atenção, o sucesso dela com certeza vem desse amor pela literatura, que vemos o quanto ela ama isso e seu sucesso se deve a isso. --- Camila Fernandes


Além da Sue tivemos a presença de outras escritoras e blogueiras no local. A troca de experiências, a conversa e a interação entre todas nos traz uma força e uma esperança de que mais e mais escritores venham a nossa cidade, a nossa região e nos contagie com suas presenças e obras.

Olá venho aqui falar de um momento super especial que foi o Lançamento do Livro Tutor da Sue Hecker, eu já li um conto dela Consequências que é um spin-off do Tutor e a escrita dela já me conquistou e como se o livro te absorvesse, você passa a fazer parte da história, então quando soube que ela estaria aqui para o lançamento, fui conhece-la... Mas nada me preparou para sua chegada, ela veio com aquela alegria contagiante, e aquele abraço...Nossa um abraço gostoso, daqueles que a gente dá melhores amigas, dá toda atenção, conversa como se não tivesse uma fila enorme esperando...Super simpática e divertida, daquelas que trás luz e energia ao ambiente. Pronto! Virei fã de carteirinha. --- Gilvânia (blogueira)


Eu particularmente torci muito para que ela realmente trouxesse sua turnê de lançamento para cá, e fascinada pelo seu entusiasmo, sua alegria, sua simplicidade e extroversão, virei mais do que fã de carteirinha dessa pessoa linda que é a Sue Hecker. Agradeço a Deus por conseguir essa vitória de trazer uma autora nacional para nossa cidade e também por ter a honra de conhece-la pessoalmente, sentir um abraço tão bom e um respeito e admiração palpável em cada átomo de ar dentro daquele ambiente em que estávamos.




Só desejo mais e mais sucesso a essa escritora e mulher, que nos encantou e encanta mais a cada dia. E como ela mesma diz, surto de beijos em todos vocês!



  



8 comentários:

  1. Ahhhhh. Que foi mágico mesmo. Ameeeeei estar lá ❤

    ResponderExcluir
  2. Amei...Pena que não pude ficar até o final...Mas valeu muito a pena...❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. Como faz para fechar a torneira de lágrimas depois de receber tanto amor e carinho? Obrigada meus anjos de luz por toda a luz a mim enviada. Amo vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um prazer ter a sua companhia por algumas horas Sue. Obrigada!

      Excluir
  4. Como faz para fechar a torneira de lágrimas depois de receber tanto amor e carinho? Obrigada meus anjos de luz por toda a luz a mim enviada. Amo vcs

    ResponderExcluir